terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu preciso disso.

Nunca me senti tão perdida e angustiada, tão desamparada, com tanto medo.
Dessa vez eu realmente não sei o que fazer, não é fácil simplesmente descartar o que eu sinto por você, mas também não sei por quanto tempo vou suportar essa pressão, preciso de você ao meu lado pelo menos por enquanto.
Chegamos numa curva da estrada onde não importa a decisão que eu tome, vou sofrer de qualquer maneira, de qualquer forma, com você ou sem você. Preciso de você de qualquer jeito!
Mas, não quero ver as pessoas ao meu redor sofrerem por causa de mim, não vejo mais necessidade disso, eu vou arcar com os meus erros e ponto final.
E sim, é verdade, eu por enquanto te amo!


Geleiras vão derreter
Estrelas vão se apagar
E eu pensando em ter você
Pelo tempo que durar ♫ (Marisa Monte - Pelo tempo que durar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário