domingo, 17 de outubro de 2010

Um domingo, um dia .. mais um dia e mais um domingo! A aflição aumenta cada vez que me pego lembrando seu sorriso e sentindo o gosto do seu beijo .Isso faz sentir mais forte, penso, persisto e nada além das palavras me faz lembrar o quanta a minha responsabilidade é sana diante de mim!Pra uma solidão exausta eu tenho imaginado teu corpo presente em meu lugar preferido, nada mais me interessa a muito caso pois só você que me resta afinal;isso tudo que vivo, penso, persisto é por causa do amor .. aquele o qual temos tanto medo de entregar os pontos, e desistir no meio do caminho,eu resolvi dar uma chance ao amor e ele não tem me desapontado, tem me feito mais confiante e fiel a mim mesma .eu quero você aqui, e mandar esse tamanho sufoco pro espaço ..A pureza de meus sentimentos revelam um simples e retórico misto de um singular e singelo amor esperançoso !eu estou aqui, e você ai .. mas o futuro é o que mais espero e que ele seja BOM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário